A JBS

A JBS

Liderança Global na Indústria de Proteínas: Com quase 70 anos de história, a JBS é hoje uma das maiores produtoras de alimentos do mundo, atuando no processamento de proteína animal (bovina, suína, ovina e de aves) e plant-based, e na produção de alimentos preparados e de valor agregado.

Somos referência, também, em negócios atrelados à cadeia produtiva da Companhia, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas, transportes e outros.

Nos últimos 20 anos, a JBS se consolidou além das fronteiras brasileiras, por meio de uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos. Hoje, a receita originada fora do Brasil corresponde por aproximadamente 85% da receita consolidada da JBS. Com uma estratégia de aquisições que incluiu a Swift, a Pilgrim’s Pride, a Swift Prepared Foods (antiga Plumrose) e a Tulip Company, empresas protagonistas em seus segmentos, a Companhia se diversificou e desenvolveu diferenciais que atendem a todos os perfis de consumidores, com produtos de alto valor agregado, inovadores e de qualidade.

MISSÃO E VALORES

Nossa Missão:

“Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossas atividades, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos acionistas e a oportunidade de um futuro melhor para todos os nossos colaboradores.”

Nossos Valores:

> Atitude de Dono
> Determinação
> Disciplina
> Disponibilidade
> Franqueza
> Humildade
> Simplicidade

Nossas Crenças:

> Produto de qualidade
> Foco no detalhe
> Mão na massa
> As coisas só são conquistadas com muito trabalho
> Pessoa certa no lugar certo
> Paixão pelo que faz
> Atitude é mais importante que conhecimento
> Líder é quem tem que conquistar seus liderados
> Liderar pelo exemplo
> Foco no resultado
> Trabalhar com gente melhor que a gente
> Acreditar faz a diferença